Ultima atualização 26 de junho

Cobertura oferece mão de obra gratuita no reparo automotivo

Produto Reparo Abaixo da Franquia, da HDI Seguros, disponibiliza assistência em todo o Brasil e potencializa custo-benefício do seguro auto

De acordo com um levantamento divulgado pelo Sindipeças, a frota brasileira em circulação é a mais velha dos últimos 18 anos no País, com 9,7 anos de idade em média, sendo que o fator macroeconômico é determinante para explicar o dado. A taxa de desemprego segue alta, atingindo 12,5% da população (sendo 3,3 milhões de pessoas há mais de dois anos), segundo dados do IBGE e do Ipea, o que faz o consumo patinar.

Neste cenário, oferecer condições que contribuam com a saúde financeira dos clientes torna-se mandatório e a HDI Seguros tem oferecido uma solução aderente a este propósito: o Reparo Abaixo da Franquia. A cobertura, que custa cerca de R$ 70 (valor que varia de acordo com o veículo), disponibiliza mão de obra gratuita para danos externos que custem menos que o preço da franquia do seguro.

Leia mais: Cliente HDI passa a contar serviço de reparos automotivos

“Com a cobertura, o segurado tem à disposição uma rede de reparos em todo o Brasil e preços especiais nas peças que demandarem os reparos”, ressalta Fábio Leme, vice-presidente técnico da seguradora. Ele explica que estes dois pontos atendem aos clientes em necessidades cruciais no contexto vivenciado atualmente, que são a conveniência e a economia de recursos.

O executivo revela ainda que 75% das colisões no trânsito são dianteiras ou traseiras, e danificam itens do veículo que, de fato, custam menos que o preço de uma franquia, então a novidade é também sensível ao impacto real que situações do tipo causam. “A principal qualidade dessa cobertura é entregar ao segurado algo que efetivamente contribui no orçamento doméstico, item crítico na vida das pessoas”, conclui.

O Reparo Abaixo da Franquia foi lançado pela HDI Seguros em maio, em todo o Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock