Ultima atualização 11 de junho

CEO da AIG visita o Brasil e reforça o potencial do País nos negócios

Brian Duperreault destacou recentes iniciativas locais, como, por exemplo, a aliança estratégica com a Porto Seguro, como modelo para inovar com criatividade utilizando recursos de cada parte

Um país estratégico na América Latina, com grande potencial de desenvolvimento de negócios e para compartilhar experiência técnica, talentos e soluções criativas a outras operações do mundo. Essas foram algumas das principais mensagens que Brian Duperreault, CEO Global da AIG Seguros, passou a corretores parceiros e funcionários brasileiros em sua segunda visita ao país desde que assumiu a liderança da companhia, em 2017.

Aos corretores parceiros de negócios, Brian reforçou o compromisso com o Brasil e com negócios sustentáveis e duradouros no país. “Em 2017 e 2018, fizemos os ajustes estratégicos e operacionais necessários para readequar a estratégia da empresa no mundo. Agora, quando celebramos os 100 anos da companhia no mundo e 70 anos de presença no Brasil, já começamos a colher os resultados desde realinhamento e estamos preparados seguir inovando aqui e no mundo nos próximos 70, 100 anos”, afirmou o executivo ao destacar os resultados financeiros da companhia anunciados no início deste mês.

Leia mais: Grupo de mulheres da AIG Seguros ganha prêmio global

Essas mensagens também foram compartilhadas com todos os funcionários da seguradora em uma conversa clara e transparente. Em uma sessão de perguntas e respostas, seguida por um brinde coletivo em celebração ao aniversário da companhia no Brasil, Brian destacou recentes iniciativas locais, como, por exemplo, a aliança estratégica com a Porto Seguro, como modelo para inovar com criatividade utilizando recursos de cada parte. “A visita do principal executivo da companhia ao Brasil em menos de dois anos em que está no cargo, mostra aos nossos funcionários e parceiros a relevância e potencial do País para a empresa”, completa Fabio Oliveira, CEO no Brasil.

Diversidade na agenda

Entre os compromissos de Brian em São Paulo, houve um momento especial em que ele, ao lado da Direção da seguradora, recebeu funcionários a frente dos grupos de diversidade. Foram discutidos temas ligados a mulheres, ao público LGBTQ e negros e quais as ações em andamento na companhia para promover a inclusão e conscientizar os funcionários e o mercado local em favor do respeito e representatividade.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO