Ultima atualização 13 de junho

Capemisa participa de evento no Sul Fluminense

Seguradora participa do 1° Debate de Corretores de Seguros da região e realizará discussão sobre soluções em seguros de vida para os PMEs e a importância de os corretores se diversificarem
(Crédito: Blog E-Inscrição)
(Crédito: Blog E-Inscrição)

SUDESTE – A Capemisa participa nesta quinta-feira do 1° Debate de Corretores de Seguros do Sul Fluminense, realizado pelo Sincor – RJ em Volta Redonda. A ideia do evento é contribuir com o desenvolvimento do setor através da troca de experiências de executivos do mercado de seguros, que poderão compartilhar seu conhecimento sobre o aumento da comercialização de apólices e planejamento estratégico comercial.

Leia mais: Capemisa promove mudanças em produto para PMEs

Apoiadora da iniciativa, a seguradora contará com a participação de seu diretor comercial Fabio Lessa, do superintendente regional Paulo Gomes e do gerente comercial Leonardo Balbino, que falarão sobre soluções em seguros de vida para os PMEs e a importância de os corretores diversificarem suas linhas de negócios. “Acreditamos na importância de apoiarmos ações que promovam treinamento e desenvolvimento dos corretores, pois ele são nossos principais parceiros e a força do nosso negócio”, afirma Lessa.

Para Gomes, o encontro é uma oportunidade de agregar conhecimento e trocar experiências. “Iniciativas como essa colaboram para que os corretores de seguros possam gerar novas oportunidades de trabalho e vender cada vez mais, uma vez que o conhecimento desses profissionais se torna ampliado”. O evento faz parte do calendário de atividades do sindicato, que prioriza a qualificação constante da categoria. O encontro é gratuito e para participar basta fazer a inscrição no site do Sincor-RJ: www.sincor-rj.org.br.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO