Ultima atualização 11 de junho

Campanha “Vou com a Zurich” leva grupo para Marrakech

Recentemente a seguradora também realizou viagem para Aruba. Ação tem como finalidade reforçar vínculos, incentivar o relacionamento e impulsionar novos negócios

Dando continuidade à campanha de incentivo “Vou com a Zurich”, que recentemente passou por Aruba, a seguradora promoveu nos primeiros dias de junho uma nova viagem. O destino foi Marrakech, principal rota turística do Marrocos.

O grupo de aproximadamente 90 contemplados – formado por corretores e parceiros de distribuição – viajou entre os dias 2 e 9 de junho, acompanhado por Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil, Marcio Benevides, diretor Executivo de Distribuição Brasil, e outros executivos da empresa.

Leia mais: Zurich passa a oferecer seguro Proteção Digital para PMEs

A programação teve diversos passeios pela Cidade Vermelha, entre eles visitas aos souk, Medina (centro histórico amuralhado), Montanhas Atlas e Palm Groove, além de jantares no Palais Dar Soukkar, Palais Soleiman e Agafay Desert – Inara Camp. Marrakech é conhecida como a região das construções monocromáticas, tecidos coloridos, mercados de rua e contadores de histórias. É uma terra perfumada pelas especiarias, carregada de fé e de contrastes.

Realizada desde 2012, a “Vou com a Zurich” tem como finalidade reforçar vínculos, incentivar o relacionamento e impulsionar novos negócios.

 

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO