Dando continuidade à campanha de incentivo “Vou com a Zurich”, que recentemente passou por Aruba, a seguradora promoveu nos primeiros dias de junho uma nova viagem. O destino foi Marrakech, principal rota turística do Marrocos.

O grupo de aproximadamente 90 contemplados – formado por corretores e parceiros de distribuição – viajou entre os dias 2 e 9 de junho, acompanhado por Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil, Marcio Benevides, diretor Executivo de Distribuição Brasil, e outros executivos da empresa.

Leia mais: Zurich passa a oferecer seguro Proteção Digital para PMEs

A programação teve diversos passeios pela Cidade Vermelha, entre eles visitas aos souk, Medina (centro histórico amuralhado), Montanhas Atlas e Palm Groove, além de jantares no Palais Dar Soukkar, Palais Soleiman e Agafay Desert – Inara Camp. Marrakech é conhecida como a região das construções monocromáticas, tecidos coloridos, mercados de rua e contadores de histórias. É uma terra perfumada pelas especiarias, carregada de fé e de contrastes.

Realizada desde 2012, a “Vou com a Zurich” tem como finalidade reforçar vínculos, incentivar o relacionamento e impulsionar novos negócios.

 

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta