(FOTO: Divulgação) Antonio Viana

Com objetivo de aprimorar o atendimento aos corretores, a AXA realizou mudanças em sua equipe Comercial.

Alexandre Oliveira, até então responsável pela regional São Paulo, irá assumir a liderança da regional Sul, passando a ser diretor regional São Paulo e Sul. Antonio Viana, o Toninho, com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador do Sul, chega à companhia para desenvolver os negócios da região.

Karine Brandão também ganha novas atribuições com a gestão da Filial Digital, focada nos segmentos de entrada na companhia (red e white) e assume o cargo de diretora regional RJ/ES e Filial Digital Brasil. Felipe Granato, que já integrava o time comercial da empresa, será o gerente da Filial Digital.

Já Danilo Gomes, que tem sob sua alçada as regiões MG, Centro Oeste e Norte, incorpora também o Nordeste e passa a ocupar a posição de diretor regional MG, CO, NO e NE.

“Essas alterações estão alinhadas com as transformações organizacionais que temos promovido em todas as esferas da empresa, para estarmos mais próximos dos corretores e das assessorias. Desejo muito sucesso a todos em suas novas atribuições”, comenta Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta