Ultima atualização 28 de junho

AXA anuncia novas posições na área Comercial

Além da reorganização das regionais, objetivo é de aprimorar o atendimento aos corretores e alinhar as transformações organizacionais promovidas em todas as esferas da empresa
(FOTO: Divulgação) Antonio Viana
(FOTO: Divulgação) Antonio Viana

Com objetivo de aprimorar o atendimento aos corretores, a AXA realizou mudanças em sua equipe Comercial.

Alexandre Oliveira, até então responsável pela regional São Paulo, irá assumir a liderança da regional Sul, passando a ser diretor regional São Paulo e Sul. Antonio Viana, o Toninho, com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador do Sul, chega à companhia para desenvolver os negócios da região.

Karine Brandão também ganha novas atribuições com a gestão da Filial Digital, focada nos segmentos de entrada na companhia (red e white) e assume o cargo de diretora regional RJ/ES e Filial Digital Brasil. Felipe Granato, que já integrava o time comercial da empresa, será o gerente da Filial Digital.

Já Danilo Gomes, que tem sob sua alçada as regiões MG, Centro Oeste e Norte, incorpora também o Nordeste e passa a ocupar a posição de diretor regional MG, CO, NO e NE.

“Essas alterações estão alinhadas com as transformações organizacionais que temos promovido em todas as esferas da empresa, para estarmos mais próximos dos corretores e das assessorias. Desejo muito sucesso a todos em suas novas atribuições”, comenta Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock