Ultima atualização 26 de junho

Argo Seguros anuncia novos colaboradores

Para reforçar a equipe no Brasil, empresa contratou dois novos colaboradores que passarão a fazer parte da companhia em áreas estratégicas

A Argo Seguros reforça sua equipe no Brasil. Este mês, dois novos colaboradores passaram a fazer parte do time em áreas estratégicas.

Com 20 anos de experiência e passagens por diversas companhias do setor, Tatiana Bianco é a nova coordenadora de Resseguros. Ela terá a responsabilidade de coordenar os contratos de resseguro e os processos operacionais da área.

A nova colaboradora se reportará diretamente ao CEO, Newton Queiroz, e irá interagir também com as áreas de negócio, com o Grupo e com os corretores de resseguros.

(FOTO: Divulgação) Tiago Camilo

Outro que se junta à equipe é Tiago Grapea Camillo. Com mais de 15 anos de experiência no setor, ele será o coordenador de Gerenciamento de Riscos e terá como missão monitorar a sinistralidade das contas de Cargo & Marine.

Ele também será responsável por analisar sinistros a fim de elaborar relatórios de recomendações para a área de subscrição, realizar visitas in loco para análise da operação de clientes, implementar ferramentas para prevenção e redução de perdas e riscos, promovendo uma auditoria em gerenciadoras de riscos e empresas de tecnologia de segurança.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO