Ultima atualização 24 de junho

Aon mobiliza funcionários para dia dedicado a ações voluntárias

Conhecida globalmente como Aon United Day for Communities, a iniciativa contou com a participação de 470 funcionários da empresa

Para contribuir e apoiar comunidades em situação de vulnerabilidade dos 120 países em que atua, a corretora de seguros Aon realizou um dia inteiro dedicado a ações de voluntariado na última semana. Conhecida globalmente como Aon United Day for Communities, a iniciativa contou, no Brasil, com a participação de 470 funcionários da empresa, que doaram sangue, mechas de cabelo, visitaram instituições filantrópicas e realizaram a distribuição de agasalhos e alimentos a moradores de rua.

As ações aconteceram, simultaneamente, ao longo de todo o dia em São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e tiveram mais de 2,4 mil beneficiados diretamente. Estima-se que foram arrecadados pelos funcionários da empresa mais de 6,5 mil itens, entre roupas, alimentos, materiais de higiene pessoal e farmacêuticos.

“É difícil encontrar palavras que descrevam a emoção de um dia tão especial como esse. As ações demonstram a força da nossa união em torno de uma causa muito nobre – fazer o bem, ajudar as nossas comunidades e a quem precisa de atenção e carinho através de um time incrível e cheio de energia. Esse é o reflexo de viver a nossa cultura Aon United”, explica Marcelo Homburguer, presidente empresa.

Leia mais sobre: Aon lança programa de prevenção e combate ao câncer

“A corretora foi apenas uma facilitadora dessas ações. Nossos funcionários foram os grandes protagonistas desse dia, doando seu tempo, sua energia e seus melhores sentimentos para que, juntos, pudéssemos ampliar o nosso impacto nas comunidades onde atuamos” diz Adriana Zanni, diretora de Recursos Humanos.

O evento acontece anualmente em todos os países em que a Aon está presente e já alcançou resultados expressivos para as comunidades, a partir da união de esforços dos 50 mil colaboradores da empresa espalhados em todo o globo.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock