Ultima atualização 14 de junho

Insurtech & Inovação: 88i é a vencedora do CQCS Insurtech Challenge

A startup de seguros irá representar o Brasil e todas as insurtechs da América Latina em Las Vegas (EUA) durante o maior evento de seguros e tecnologia do mundo, o Insurtech Connect

A 88i, plataforma de serviços digitais para a distribuição de seguros, foi a vencedora do CQCS Insurtech Challenge. Rodrigo Ventura, CEO e fundador do aplicativo, defendeu a startup e fez o pitch ganhador.

No CQCS Insurtech Challenge, as insurtechs mais antenadas do mercado brasileiro tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios para investidores, stakeholders e CEOs da indústria do seguro.

Leia mais: Seguro discute impactos da inovação durante o CIAB Febraban

“Esta conquista é importante para nós, pois conseguimos mostrar que a nossa startup está fazendo a diferença no mercado de seguros no Brasil”, destaca Ventura. O app foi avaliado por agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores de seguro.

Com a vitória, a empresa garantiu presença no Insurtech Connect, evento de seguros e tecnologia que acontece em Las Vegas, em setembro. “É uma honra e traz muita felicidade para nós irmos a Las Vegas representar todas as startups de seguros da América Latina. Essa conquista se torna ainda mais especial, porque somos uma das poucas do ramo que trabalha com a tecnologia de blockchain e vem se esforçando para tornar o mercado segurador mais simples”, ressalta o CEO.

O Insurtech Connect acontece entre os dias 23 e 25 de setembro de 2019, em Las Vegas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock