A 88i, plataforma de serviços digitais para a distribuição de seguros, foi a vencedora do CQCS Insurtech Challenge. Rodrigo Ventura, CEO e fundador do aplicativo, defendeu a startup e fez o pitch ganhador.

No CQCS Insurtech Challenge, as insurtechs mais antenadas do mercado brasileiro tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios para investidores, stakeholders e CEOs da indústria do seguro.

Leia mais: Seguro discute impactos da inovação durante o CIAB Febraban

“Esta conquista é importante para nós, pois conseguimos mostrar que a nossa startup está fazendo a diferença no mercado de seguros no Brasil”, destaca Ventura. O app foi avaliado por agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores de seguro.

Com a vitória, a empresa garantiu presença no Insurtech Connect, evento de seguros e tecnologia que acontece em Las Vegas, em setembro. “É uma honra e traz muita felicidade para nós irmos a Las Vegas representar todas as startups de seguros da América Latina. Essa conquista se torna ainda mais especial, porque somos uma das poucas do ramo que trabalha com a tecnologia de blockchain e vem se esforçando para tornar o mercado segurador mais simples”, ressalta o CEO.

O Insurtech Connect acontece entre os dias 23 e 25 de setembro de 2019, em Las Vegas.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta