Ultima atualização 26 de junho

Programa de inovação do IRB prorroga inscrições

Serão selecionados 12 alunos de graduação com vínculo ativo com qualquer instituição de ensino superior, que se reunirão com profissionais do IRB e da Mongeral em busca de soluções para o setor de seguros e resseguros

As inscrições para a segunda etapa do Insurtech Innovation Program 2019 — iniciativa de fomento à inovação do IRB Brasil Re, de uma seguradora e PUC-Rio — foram prorrogadas até segunda-feira (01/07). Serão selecionados 12 alunos de graduação, com vínculo ativo com qualquer instituição de ensino superior, que se reunirão com profissionais do IRB e da Mongeral, na PUC-Rio, em busca de soluções para o setor de seguros e resseguros.

Leia mais: IRB Brasil RE estimula jovens a desenvolverem produtos para o setor

O processo seletivo inclui o preenchimento de formulário, criação de vídeo e entrevista individual. O programa tem duração de seis meses, com atividades diárias, e todo os participantes têm direito a uma bolsa mensal, que segue os padrões da PUC-Rio e das instituições nas quais os alunos estão matriculados.

Durante a primeira etapa de 2019, iniciada em fevereiro, o programa reuniu 20 estudantes de 14 diferentes cursos, como Engenharia, Comunicação Social, Economia, Design e Direito, da PUC-Rio, UFRJ, UniRio e Unifal. Cerca de 50 estudantes já participaram do Insurtech e 14 soluções foram estruturadas e selecionadas para desenvolvimento, utilizando tecnologias como mobile, inteligência artificial, blockchain e realidade aumentada.

Serviço

Insurtech Innovation Program

Inscrições: até 01/07/2019

Mais informações no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock