As inscrições para a segunda etapa do Insurtech Innovation Program 2019 — iniciativa de fomento à inovação do IRB Brasil Re, de uma seguradora e PUC-Rio — foram prorrogadas até segunda-feira (01/07). Serão selecionados 12 alunos de graduação, com vínculo ativo com qualquer instituição de ensino superior, que se reunirão com profissionais do IRB e da Mongeral, na PUC-Rio, em busca de soluções para o setor de seguros e resseguros.

Leia mais: IRB Brasil RE estimula jovens a desenvolverem produtos para o setor

O processo seletivo inclui o preenchimento de formulário, criação de vídeo e entrevista individual. O programa tem duração de seis meses, com atividades diárias, e todo os participantes têm direito a uma bolsa mensal, que segue os padrões da PUC-Rio e das instituições nas quais os alunos estão matriculados.

Durante a primeira etapa de 2019, iniciada em fevereiro, o programa reuniu 20 estudantes de 14 diferentes cursos, como Engenharia, Comunicação Social, Economia, Design e Direito, da PUC-Rio, UFRJ, UniRio e Unifal. Cerca de 50 estudantes já participaram do Insurtech e 14 soluções foram estruturadas e selecionadas para desenvolvimento, utilizando tecnologias como mobile, inteligência artificial, blockchain e realidade aumentada.

Serviço

Insurtech Innovation Program

Inscrições: até 01/07/2019

Mais informações no site.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta