Ultima atualização 17 de junho

Sompo apresenta na Reatech seguro inédito no Brasil

A companhia vai receber os visitantes em seu estande para apresentar o seguro Equipamentos de Mobilidade, para Pessoas com Deficiência ou mobilidade reduzida

ATUALIZADO EM 17/06/2019, ÀS 09:45

A Sompo Seguros leva à Reatech, Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, o único seguro que tem como objetivo atender Pessoas com Deficiência (PcD) ou mobilidade reduzida, a exemplo de idosos, que necessitam de equipamentos de tecnologia assistiva.

A companhia vai receber os visitantes em seu estande para apresentar o Seguro Equipamentos de Mobilidade, que indeniza o custo com reparos ou reposição de equipamentos tais como cadeiras de rodas, triciclos com propulsão pelas mãos e próteses em caso de ocorrências de causa externa, a exemplo de quedas, impactos, colisões, atropelamentos, assaltos à mão armada etc.

“A seguradora tem como missão ‘Gerar bem-estar e proteção à sociedade e prover serviços da mais alta qualidade’. Com base nessa premissa, nossa área de Inovação desenvolveu o produto, que já foi reconhecido com premiações em nosso segmento de atuação”, lembra Marcio Martinati, superintendente responsável pela área de Equipamentos de Mobilidade.

Além de ser o primeiro seguro com esse tipo de cobertura no Brasil, o produto também é o primeiro da empresa em todo o mundo com essas características.

Além das coberturas, o produto conta com um Plano de Assistência 24 horas com serviços voltados a atender às necessidades específicas de PcDs ou com mobilidade reduzida. Entre os serviços estão: Táxi Emergencial, Despesas Médicas por Acidente, Rede de Cuidadores, Recolocação Profissional, Concierge especializado no atendimento de Pessoas com deficiência, Courrier, entre outros.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock