Ultima atualização 17 de junho

21º Congresso dos Corretores de Seguros: Fenacor divulga vídeo

A entidade divulgou hoje um vídeo com as atrações que estarão presentes durante o evento, visando convidar congressistas e todo o público a participarem dos shows

A Fenacor preparou um vídeo no qual os artistas que estarão presentes no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros – que acontece nos dias 10, 11 e 12 de outubro, na Costa do Sauipe, convidam os congressistas para os seus shows.

O vídeo é aberto pela cantora Claudia Leitte, que reúne fãs de todas as idades em todo o território nacional, e que fará o show de abertura do evento, no dia 10.

Leia mais: Proteção veicular será um dos temas do Congresso Brasileiro

Em seguida, o jornalista, humorista, apresentador, cantor e youtuber Rafael Cortez convida para o seu “stand up comedy”, no dia 11. O terceiro convite é da jovem cantora Ju Moraes, que promete um belo show também no dia 11.

Outra atração do congresso será a Banda Araketu, cujo trio elétrico foi contratado pela entidade para uma mini-micareta em que todos poderão comemorar o “Dia do Corretor” (12 de outubro). Neste caso, o convite no vídeo é feito pelo vocalista da banda, Dan Miranda.

Veja o vídeo neste site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO