ATUALIZADO EM 17/05/2019, ÀS 16H:53

Centro-Oeste – O responsável pela área Técnica Corporativa da Zurich Seguros, Celso Soares Jr., fará uma palestra magna no Ciclos 2019 no dia 23 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O executivo palestrará sobre riscos ambientais, sociais e econômicos que impactam o mundo dos negócios, como se preparar e como transformar desafios em oportunidades.

Organizado pelo Centro Sebrae de Sustentabilidade e Sebrae-MT, com apoio da ONU Meio Ambiente e da Águas Cuiabá, o evento terá também uma versão pocket em São Paulo, no InovaBra Habitat, no dia 24 de maio, onde o executivo participará com o mesmo conteúdo.“Fiquei muito honrado com o convite para participar do Ciclos. É um evento que busca reflexão sobre questões essenciais para o desenvolvimento sustentável das empresas e do Brasil”, revela Soares

“Para a apresentação que farei, sobre riscos ambientais, sociais e econômicos, usarei subsídios obtidos através da pesquisa anual que integra o Global Risks Report 2019, publicação do World Economic Forum (WEF), realizada com apoio da seguradora”, completa o executivo.

O objetivo do congresso é inspirar nas inovações sustentáveis que estão transformando empresas, cidades e a economia dos negócios. O público estimado é de 500 pessoas ao todo no evento (especialistas no tema de Sustentabilidade, consultores da área, empresários, acadêmicos e universitários, entre outros), sendo distribuídos em três espaços simultâneos.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta