SUDESTE- Todo corretor quer ser único. Foi a partir dessa premissa que a Unimed-Rio criou uma campanha de relacionamento para estimular a atuação de seus mais de 4 mil corretores. Chamada de Único, a ação irá premiar os profissionais que apresentarem melhor resultado durante o período da campanha, com benefícios que vão desde ingressos de cinema até diárias em hotéis para a família.

A partir do resultado de 2018, foram selecionados os 100 primeiros corretores participantes, que foram divididos em três categorias: Esmeralda, Jade e Turmalina. Os corretores que ocuparem as melhores posições terão direito a benefícios exclusivos, como ingressos para shows de grandes artistas, até o final do ano.

Além dos prêmios, os corretores ganharão brindes para darem a clientes a cada contrato fechado. Almoço e presente de aniversário, bonificação diferenciada, sessão de cinema exclusiva, vouchers para restaurante e lojas de roupa são outros benefícios exclusivos que os corretores com os melhores resultados poderão ganhar, dependendo da sua categoria.

“O trabalho dos nossos corretores é fundamental para o crescimento da Unimed-Rio. Estamos vivendo um novo momento na cooperativa e queremos que os corretores se sintam parte disso. Com o Único, estamos valorizando ainda mais o trabalho daqueles que contribuem para alavancar nossas vendas”, relata Mauro Madruga, superintendente de Mercado e Operações.

Para estar elegível ou permanecer na campanha os profissionais devem seguir alguns critérios, como o de ter 90% de confirmação da venda e de não ter nenhuma inconsistência no contrato. A campanha já teve início e segue com apuração do ranking a cada trimestre até o final do ano.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta