Ultima atualização 15 de maio

Tokio Marine amplia disponibilidade de produtos em plataforma

Cotador Tokio Vida, que reúne cotações dos Seguros Vida, passa a contar com os produtos AP Coletivo e AP Escolar

A Tokio Marine ampliou os seguros disponíveis no Cotador Tokio Vida. Agora, os produtos Acidentes Pessoais Coletivo e Acidentes Pessoais Escolar estão disponíveis para cotação pela plataforma, que reúne em um só sistema diversos Produtos da carteira de Vida. A inclusão dessas modalidades faz parte de um movimento cujo objetivo é oferecer mais agilidade para o Corretor no momento da cotação e representa mais um passo para a concentração de todos os produtos em uma única plataforma.

“Na empresa, estamos sempre buscando novas maneiras de facilitar o dia a dia dos nossos parceiros, de maneira a ampliar as oportunidades de negócio. Com a inclusão do AP Coletivo e do AP Escolar no Cotador, nossos corretores poderão obter de forma ainda mais ágil a cotação de diversos produtos Vida e, assim, oferecer soluções diferentes a seus Clientes”, explica Nancy Rodrigues, diretora de Seguro de Pessoas da companhia.

Além da agilidade, o Cotador inclui facilidades na contratação dessas modalidades. Para o Acidentes Pessoais Coletivo – que também conta com novas coberturas para o titular, cônjuge e filhos –, é possível optar por débito em conta e cartão de crédito para pagamento à vista. Já para o Acidentes Pessoais Escolar, a Assistência Escolar agora prevê também a Assistência Medicamento para o auxílio na compra de medicamentos prescritos em decorrência de acidente coberto pelo Seguro.

A partir dessa inclusão, a Tokio passa a disponibilizar em um mesmo cotador os produtos: Vida Individual; Vida Convenções Coletivas, Vida em Grupo para Pequenas e Médias Empresas, Acidentes Pessoais Passageiros, e as novidades de Acidentes Pessoais Coletivo e Escolar.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock