A SulAmérica elaborou, em parceria com corretores, uma série de novidades para o Portal do Corretor da seguradora, trazendo uma experiência mais rápida e intuitiva. Em linha com as evoluções do mercado e buscando a máxima satisfação de seus parceiros e clientes, a companhia disponibilizou em um novo formato as informações de gestão de negócios, cotações e comissões logo na primeira tela do Portal.

Os corretores também podem encontrar dados dos clientes por meio da nova busca inteligente, que mostra os produtos adquiridos pelo segurado e os serviços que ainda podem ser ofertados.“Fizemos uma imersão nas corretoras, sentamos ao lado dos parceiros e entendemos as necessidades de quem efetivamente acessa a ferramenta. A partir disso, detectamos as funcionalidades mais importantes e desenhamos uma ferramenta ainda mais ágil, produtiva e fácil, para dar ainda mais suporte para o corretor vender mais”, destaca o vice-presidente de Operações da companhia, Marco Antunes.

André Lauzana

Com um chat disponível em todas as telas da nova ferramenta, os corretores podem entrar em contato com a companhia para esclarecer suas dúvidas e questionamentos, além de poder fazer a visualização pelo computador, tablets e smartphones.

“As novidades no portal reforçam a importância que damos à parceria com o corretor. Neste mundo cada vez mais dinâmico, a empresa investe em ferramentas digitais para facilitar o dia a dia do corretor, de modo que ele possa gerar ainda mais negócios e oferecer a melhor experiência de seguros para seus clientes”, comenta o vice-presidente Comercial, André Lauzana.

 

 

G.R
Revista Apólice

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