Ultima atualização 16 de maio

SulAmérica lança novo portal, uma experiência mais fácil para o corretor

Os corretores podem encontrar dados dos clientes por meio da nova busca inteligente, que mostra os produtos adquiridos pelo segurado e os serviços que ainda podem ser ofertados

A SulAmérica elaborou, em parceria com corretores, uma série de novidades para o Portal do Corretor da seguradora, trazendo uma experiência mais rápida e intuitiva. Em linha com as evoluções do mercado e buscando a máxima satisfação de seus parceiros e clientes, a companhia disponibilizou em um novo formato as informações de gestão de negócios, cotações e comissões logo na primeira tela do Portal.

Os corretores também podem encontrar dados dos clientes por meio da nova busca inteligente, que mostra os produtos adquiridos pelo segurado e os serviços que ainda podem ser ofertados.“Fizemos uma imersão nas corretoras, sentamos ao lado dos parceiros e entendemos as necessidades de quem efetivamente acessa a ferramenta. A partir disso, detectamos as funcionalidades mais importantes e desenhamos uma ferramenta ainda mais ágil, produtiva e fácil, para dar ainda mais suporte para o corretor vender mais”, destaca o vice-presidente de Operações da companhia, Marco Antunes.

André Lauzana

Com um chat disponível em todas as telas da nova ferramenta, os corretores podem entrar em contato com a companhia para esclarecer suas dúvidas e questionamentos, além de poder fazer a visualização pelo computador, tablets e smartphones.

“As novidades no portal reforçam a importância que damos à parceria com o corretor. Neste mundo cada vez mais dinâmico, a empresa investe em ferramentas digitais para facilitar o dia a dia do corretor, de modo que ele possa gerar ainda mais negócios e oferecer a melhor experiência de seguros para seus clientes”, comenta o vice-presidente Comercial, André Lauzana.

 

 

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO