Ultima atualização 16 de maio

Sompo debate perspectivas de mercado durante Simpósio Paranaense de Seguros

Executivos comentam potencial do mercado para a expansão da companhia em suas diferentes linhas de produtos no 9º Simpósio Paranaense de Seguros
Fernando Grossi - Sompo
Fernando Grossi - Sompo

A Sompo marca presença no 9º Simpósio Paranaense de Seguros, que acontece nos dias 16 e 17 de maio. Durante o evento, que é uma realização do Sincor-PR, executivos estarão no estande para recepcionar os participantes e debater sobre as perspectivas de negócios frente aos recentes lançamentos da companhia.

“Fizemos uma apresentação recente em Curitiba do novo Auto Sompo, que é um produto de fácil contratação e com flexibilidade para atender a diferentes necessidades. Houve ampla participação dos corretores de seguros da região, o que já refletiu em aumento no índice de cotações e novos seguros contratados”, considera Fernando Grossi, diretor executivo Comercial da corporação, que é um dos palestrantes do talk show O que os líderes têm a dizer aos corretores, que acontece no dia 16 de maio, às 10h30.

“Trabalhamos sempre próximo dos parceiros justamente para conhecer suas demandas e trabalhar para trazer soluções que contribuam com o surgimento de novas oportunidades de negócios para o corretor de seguros. Da mesma forma, o segurado também é beneficiado porque pode contar sempre com uma gama de produtos de primeira linha”, relata Grossi.

Já às 14h30 do dia 17 de maio, o diretor comercial da corporação para a região Sul, Alberto Muller, será um dos executivos a debater o mercado de seguros dos Ramos Elementares. “A empresa detém a liderança em algumas áreas, a exemplo de seguro Condomínio e Transportes, e trabalha para expandir a atuação em outras”, conclui.

Serviços
Espaço Torres
R. Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico – Curitiba

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO