Ultima atualização 17 de maio

Seguros Unimed lança novo site institucional

Além da nova identidade visual, as novidades da plataforma facilitam a busca e a contratação das soluções da empresa voltadas ao Sistema Unimed, às cooperativas e ao setor de saúde

A companhia apresenta o seu novo site institucional, que conta com diversas inovações para tornar a navegação mais ágil e intuitiva. A plataforma passa a ter dois menus, sendo um voltado somente para os clientes. Além disso, a página ganha espaço de destaque para as cooperativas, com o detalhamento de produtos direcionados ao segmento, além de notícias.

“As mudanças permitem entregar um produto com mais qualidade aos nossos clientes. Queremos que o nosso beneficiário tenha acesso fácil aos nossos produtos e, ao mesmo tempo, saiba sobre as novidades que envolvem a empresa”, conta o superintendente de Marketing e Produtos da seguradora, Henrique João Dias.

Outra novidade é que cada segmento de negócio passa a ter uma página, com a descrição de todos os produtos que compõem o portfólio da companhia. “O objetivo é facilitar a busca e a compreensão dos nossos seguros, além de agilizar a contratação online”, destaca o superintendente.

O novo portal também traz como destaque informações para cada fase da vida do segurado: início da carreira, à frente de um negócio, estável na vida profissional e pensando no futuro, e prestes a se aposentar. “A primeira fase do nosso site já está no ar. Vem aí a busca por corretores, simulador de Previdência, e soluções para diferentes perfis de investidores”, concluiu Dias.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock