Ultima atualização 08 de maio

Seguradora entrega primeiro certificado de seguros em braile

Após perder a visão em assalto no Rio de Janeiro, segurado da Sabemi recebe certificado na sede da empresa

A Sabemi Seguradora realizou no último dia 29 de abril, a primeira entrega de certificado em braile para segurado. O cliente Jaime Cremonini Cavalheiro, aposentado da Marinha, recebeu o documento do seu seguro contratado na sede da empresa, em Porto Alegre.

De acordo com o cavalheiro, existem hoje no Brasil cerca de 500 mil deficientes visuais, e uma atitude como essa não deve ser única no mercado. “Por isso, agradeço muito pelo gesto e parabenizo a companhia por esta ação”, afirmou. O segurado sofreu um acidente há 30 anos, quando em um assalto, no Rio de Janeiro, perdeu a visão. Atualmente trabalha plantando soja e arroz em Santa Catarina, construindo sua história sem aceitar os limites impostos pela deficiência.

Esta foi a primeira vez que a empresa produziu um certificado de seguros em braile, especificamente para atender a um cliente deficiente visual e, para o diretor executivo da empresa, Antonio Carlos Pedrotti, deve ser um exemplo a ser seguido pelo mercado.

“Ações inclusivas como esta são gratificantes e devem fazer parte da nossa rotina. São atitudes que enchem todos os colaboradores de orgulho” declarou Pedrotti.

Representando a companhia, a supervisora Tanise Reis e o colaborador Miguel da Costa Comin fizeram a entrega do material ao segurado na sede da empresa.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock