A HDI Seguros destaca a sensibilidade materna na campanha “Em Todos os Passos”, lançada na semana do Dia das Mães para celebrar a data, comemorada no próximo domingo. Na ação, desenvolvida pela agência Digital Industry, influenciadoras que vivenciam a experiência de ser mãe foram convidadas a compartilhar vídeos contando como fazem para estar presentes em todos os passos de seus filhos. A ideia é reforçar os laços existentes entre mães e filhos ao longo de suas vidas, nas diversas fases pelas quais passam, do nascimento à idade adulta.

Os vídeos com as histórias estão sendo postados nos perfis da empresa no Facebook, Instagram e YouTube, em formatos de pílulas curtas, de modo que, juntas, ilustrem as mais distintas situações em que uma mãe pode acompanhar seu filho, em cada momento. Paralelamente, a seguradora lançou um vídeo nos mesmos canais para engajar mães de todo o Brasil a dividir suas experiências por meio da hashtag #EmTodosOsPassos.

“A companhia valoriza muito a característica leal e protetora do instinto materno, que representa a mais humana das atitudes”, enaltece Murilo Riedel, CEO da HDI. “Este carinho e cuidado alinham-se ao novo momento que vivemos, de garantir a segurança da mobilidade das pessoas em primeiro lugar”, completa o executivo.

N.F.
Revistas Apólice

Deixe uma resposta