Ultima atualização 09 de maio

Seguradora convida mães a compartilhar histórias em nova campanha

Na campanha "Em Todos os Passos”, HDI Seguros pede que mães dividam nas redes sociais de que forma estão presentes em cada momento da vida de seus filhos

A HDI Seguros destaca a sensibilidade materna na campanha “Em Todos os Passos”, lançada na semana do Dia das Mães para celebrar a data, comemorada no próximo domingo. Na ação, desenvolvida pela agência Digital Industry, influenciadoras que vivenciam a experiência de ser mãe foram convidadas a compartilhar vídeos contando como fazem para estar presentes em todos os passos de seus filhos. A ideia é reforçar os laços existentes entre mães e filhos ao longo de suas vidas, nas diversas fases pelas quais passam, do nascimento à idade adulta.

Os vídeos com as histórias estão sendo postados nos perfis da empresa no Facebook, Instagram e YouTube, em formatos de pílulas curtas, de modo que, juntas, ilustrem as mais distintas situações em que uma mãe pode acompanhar seu filho, em cada momento. Paralelamente, a seguradora lançou um vídeo nos mesmos canais para engajar mães de todo o Brasil a dividir suas experiências por meio da hashtag #EmTodosOsPassos.

“A companhia valoriza muito a característica leal e protetora do instinto materno, que representa a mais humana das atitudes”, enaltece Murilo Riedel, CEO da HDI. “Este carinho e cuidado alinham-se ao novo momento que vivemos, de garantir a segurança da mobilidade das pessoas em primeiro lugar”, completa o executivo.

N.F.
Revistas Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock