Ultima atualização 30 de maio

Rede Lojacorr participa da Fintech Conference 2019

Objetivo da empresa foi buscar desenvolvimento e fortalecimento de operações para o mercado segurador, visando estar conectada com o que está acontecendo de inovação no mundo

André Duarte, diretor Financeiro da empresa, Diogo Arndt Silva, CEO da Rede e Sandro Ribeiro, diretor de Tecnologia estiveram no Fintech Conference 2019, em São Paulo. O intuito da participação foi conhecer as novidades do sistema financeiro e as tendências de desburocratização, visando agilizar processos e criar alternativas para os corretores de seguros sobre a compreensão do mercado financeiro, através das startups, tecnologia e inovação.

De acordo com Duarte, a intenção da companhia é estar em constante movimento para a consolidação desse ecossistema da proteção da indústria do seguro que permite ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor.

Leia mais: Design Thinking insideout: o alcance da inovação para qualquer negócio

“Para nós, é muito importante estarmos conectados com o que está acontecendo de inovação no mundo, principalmente no que diz respeito ao mercado das startups financeiras (Fintechs). O Brasil precisa de soluções que facilitem a vida das pessoas. Apesar de estamos atrasados como nação no que diz respeito à tecnologia dos serviços financeiros, há um mar de possibilidades, no mais amplo sentido, e nós da Lojacorr, queremos estar na vanguarda do que há de melhor para conectar em nosso ecossistema”, explica.

Recentemente, a companhia firmou parceria com a Celero Automação para atender o ecossistema da marca em todo o território nacional. A Celero é uma startup de gestão financeira, que utiliza automação e inteligência artificial por meio de um software para oferecer uma solução personalizada para os clientes. Devido à simplicidade da solução, a startup recebeu aportes de investidores para sua aceleração, aprimoramento e expansão.

“A parceria das empresas prevê facilitar sobremaneira a vida das corretoras de Rede e também das Unidades, organizando de forma simples e prática suas vidas, desburocratizando e automatizando suas finanças para deixar o corretor cada vez mais focado no seu propósito”, finaliza o diretor.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO