Ultima atualização 02 de maio

Pitzi tem novo lead architect de Tecnologia

Lucas Húngaro chega com missão intensificar busca por soluções de arquitetura de plataforma

Lucas Húngaro chega à Pitzi para liderar o time de tecnologia e intensificar a busca por soluções inovadoras de arquitetura de plataforma. Isso deve tornar a integração entre sistemas ainda mais eficiente, modular e escalável, além de reforçar o papel da empresa como um provedor de dados confiável para seus parceiros.

Após quatro anos em uma empresa global, Húngaro está empolgado com a perspectiva de atuar nessa nova fase da insurtech junto às seguradoras. “Vejo que estamos diante de mais um ponto de virada nesses oito anos de história. Acredito que a tecnologia tem um papel fundamental nesse momento, garantindo a escala e se tornando um verdadeiro catalisador de negócios”, analisa o novo lead architect.

“O volume de dados gerado pela nossa operação também viabiliza cada vez mais o uso de Big Data e Machine Learning para obter insights e agregar valor às seguradoras parceiras – mas isso também traz sua cota de desafios”, explica.

“Tenho certeza de que sua mente, aliada aos projetos e desejos das nossas seguradoras parceiras, vai acelerar ainda mais a transformação desse mercado. Estou muito animado para ver o que é possível fazermos juntos”, comenta Daniel Hatkoff, fundador e CEO da startup.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO