Lucas Húngaro

Lucas Húngaro chega à Pitzi para liderar o time de tecnologia e intensificar a busca por soluções inovadoras de arquitetura de plataforma. Isso deve tornar a integração entre sistemas ainda mais eficiente, modular e escalável, além de reforçar o papel da empresa como um provedor de dados confiável para seus parceiros.

Após quatro anos em uma empresa global, Húngaro está empolgado com a perspectiva de atuar nessa nova fase da insurtech junto às seguradoras. “Vejo que estamos diante de mais um ponto de virada nesses oito anos de história. Acredito que a tecnologia tem um papel fundamental nesse momento, garantindo a escala e se tornando um verdadeiro catalisador de negócios”, analisa o novo lead architect.

“O volume de dados gerado pela nossa operação também viabiliza cada vez mais o uso de Big Data e Machine Learning para obter insights e agregar valor às seguradoras parceiras – mas isso também traz sua cota de desafios”, explica.

“Tenho certeza de que sua mente, aliada aos projetos e desejos das nossas seguradoras parceiras, vai acelerar ainda mais a transformação desse mercado. Estou muito animado para ver o que é possível fazermos juntos”, comenta Daniel Hatkoff, fundador e CEO da startup.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta