Ultima atualização 22 de maio

Prudential batiza teatro no Rio de Janeiro

Antigo teatro Adolph Bloch foi rebatizado de Teatro Prudential. O espaço tem projeto de Oscar Niemeyer e paisagismo de Burle Marx também conta com patrocínio da Rede D'Or São Luiz

O espaço do novo Teatro Prudential foi reformado após a produtora Aventura, que irá administrar o local, redescobri-lo. O Brasil já é o terceiro maior mercado produtor de musicais do mundo, perdendo apenas para Estados Unidos e Inglaterra.

A produtora já detinha experiência neste tipo de iniciativa, após colocar em pé o teatro Riachuelo, que é dedicado a musicais e que já contava com o patrocínio da Prudential.

Há um ano, Luiz Calainho e Aniela Jordan, sócios da Aventura, identificaram o potencial do teatro e correram atrás de um investidor para o naming rights. “Dividindo o sonho, encontramos a Prudential, que apostou e que acreditou na arte e na cultura. É um setor que pode gerar dividendos, turismo e que molda o que somos como indivíduos”, disse Calainho na inauguração.

Aura Rabelo, vice-presidente de Marketing e Digital da Prudential, disse que esta é uma forma de agradecer o Brasil por tudo que conseguiram aqui nos últimos 21 anos. “Temos muito orgulho de devolver dividendos à sociedade e de proporcionar a possibilidade de continuidade da vida”. A seguradora possui uma carteira de 2,4 milhões de vida seguradas no corporativo e mais de 450 mil clientes individuais.

Ela lembrou que ninguém gosta de pensar neste assunto ‘chatinho’ que é o seguro de vida, mas vale lembrar que o show tem que continuar. “Somos um dos maiores grupos financeiros do mundo e temos o hábito de investir em esportes e cultura”, ressaltou Rabelo.

Neste ano, a empresa terá participação no Rock n Rio, com objetivo de falar com o jovem e trazer a sensibilização para a importância da proteção. “O teatro se junta a estas iniciativas para devolver o patrimônio e cuidar de nosso legados no país e no planeta”, alertou Aura.

De acordo com informações dos envolvidos, o investimento foi de R$ 1,2 milhão, da Aventura, mais R$ 3 milhões de investimento da Prudential, sendo 60% em lei Rounet. O contrato tem duração de dois anos, com preferência de renovação para a seguradora. “Tudo que pudermos fazer para resgatar o orgulho do carioca de poder viver aqui é o mínimo para a empresa que tem sede na cidade”, ressaltou a executiva.

A peça que estreia o Teatro é PI – Panorâmica Insana

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO