Ultima atualização 09 de maio

Proteção veicular será um dos temas do Congresso Brasileiro

O 21º Congresso dos Corretores de Seguros traz painéis que debatem a respeito de assuntos de interesse dos corretores e do mercado

A Comissão Organizadora do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor realizará na Costa do Sauípe (Bahia), nos dias 10, 11 e 12 de outubro, definiu os temas centrais de quatro painéis do evento.

Segundo o presidente da federação, Armando Vergilio, os temas escolhidos têm como base as questões de grande interesse para os corretores de seguros.

A intenção é realizar nesses painéis uma ampla discussão sobre a atuação das associações e cooperativas da proteção veicular; os desafios gerados pela inovação e pelas insurtechs; os possíveis impactos da Reforma da Previdência sobre o mercado de seguros e as perspectivas do seguro saúde.

A 21ª edição do Congresso dos Corretores de Seguros, que será realizada paralelamente ao 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª Exposeg, oferecerá uma experiência única aos congressistas, conciliando atividades técnicas e de lazer para a família.

Isso porque, apesar de o evento ter como palco um ambiente típico de férias, haverá, como nas edições anteriores, debates a respeito de assuntos de interesse dos corretores e do mercado. Além disso, na Exposeg serão apresentadas novidades em produtos e serviços, proporcionando também networking com corretores de seguros de todo o país.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock