A Comissão Organizadora do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor realizará na Costa do Sauípe (Bahia), nos dias 10, 11 e 12 de outubro, definiu os temas centrais de quatro painéis do evento.

Segundo o presidente da federação, Armando Vergilio, os temas escolhidos têm como base as questões de grande interesse para os corretores de seguros.

A intenção é realizar nesses painéis uma ampla discussão sobre a atuação das associações e cooperativas da proteção veicular; os desafios gerados pela inovação e pelas insurtechs; os possíveis impactos da Reforma da Previdência sobre o mercado de seguros e as perspectivas do seguro saúde.

A 21ª edição do Congresso dos Corretores de Seguros, que será realizada paralelamente ao 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª Exposeg, oferecerá uma experiência única aos congressistas, conciliando atividades técnicas e de lazer para a família.

Isso porque, apesar de o evento ter como palco um ambiente típico de férias, haverá, como nas edições anteriores, debates a respeito de assuntos de interesse dos corretores e do mercado. Além disso, na Exposeg serão apresentadas novidades em produtos e serviços, proporcionando também networking com corretores de seguros de todo o país.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta