Ultima atualização 06 de maio

Projeto de expansão aumenta a receita dos corretores de seguros

Setor de certificação digital do Sincor-SP, a ID Seguro, cria projeto para ampliar rede de atendimento em todo o Estado de São Paulo

O potencial de emissão de certificados digitais no Estado de São Paulo é de 482.610 unidades, considerando apenas os municípios com mais de 30 mil habitantes. A partir deste número, o setor de certificação digital do Sincor-SP – a ID Seguro – criou um projeto para abordar os corretores de forma faseada e segmentada por região, para apresentar em mais detalhes como podem incrementar a sua receita com a emissão dos documentos.

O projeto de expansão da rede de atendimento será realizado em três fases, com início nos municípios que ainda não contam com uma representação e atingindo até os que contêm duas representações, pois há potencial de clientes e, no total, estima-se alcançar a abertura de 351 novos pontos de atendimento.

O principal objetivo deste projeto, que terá início neste mês, é identificar corretores de seguros interessados em se tornar um ponto de atendimento – chamado de Autoridade de Registro – para realizarem em média 200 certificados por mês, de forma a proporcionar um faturamento bruto de R$ 17.000,00 mensal, oriundos das comissões de emissão.

Em conjunto a este projeto, as ações com os atuais 240 pontos de emissão, basicamente na sede de corretoras de seguros e em suas filiais já devidamente credenciadas na rede, continuam acontecendo.

No dia 16 de abril, foram debatidos temas de grande importância para as Autoridades de Registro. O gerente de Certificação Digital da ID Seguro, José Nagano, falou sobre remuneração financeira, a apresentação de um plano de incentivo 2019, o desenvolvimento de um novo programa de bonificação e a otimização do processo de pagamento de comissão.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock