O Grupo NotreDame Intermédica afirma querer estar próximo dos corretores. Por isso a empresa inicia, a partir de amanhã, uma série de encontros em diversas regionais de São Paulo e Rio de Janeiro com o objetivo de divulgar suas ações do Programa Interligados 2019. Fazem parte da agenda as regiões de São Paulo, Osasco, ABC, Alto do Tietê/Guarulhos, Baixada Santista, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Rio de Janeiro.

Segundo, José Carlos de Paula, diretor executivo Comercial da companhia, “em 2019 vamos fazer diferente, pois teremos eventos regionais para estarmos cada vez mais próximo dos corretores e fortalecer nossa parceria”, destaca. “As novidades serão apresentadas nos eventos. Queremos levar aos corretores as principais inovações do momento, em uma estrutura moderna, integrada ao universo digital e antenada com o que eles precisam para conquistar mais clientes”, diz.

Ao todo, serão 11 encontros para falar sobre o Programa que, neste ano, trará novidades tanto em premiações quanto em eventos, os quais serão realizados no formato de cafés da manhã e da tarde, de acordo com cada região.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta