Ultima atualização 03 de maio

Personalidades do mercado são homenageadas durante Congrecor

Lucas Vergilio, Armando Vergilio, Robert Bittar e Joaquim Mendanha de Ataídes foram reconhecidos pelos serviços prestados ao setor

A comissão organizadora do 1º Congrecor homenageou quatro autoridades do mercado de seguros pelos serviços prestados ao setor. Foram homenageados o deputado federal e presidente do Sincor-GO, Lucas Vergilio; o presidente da Fenacor, Armando Vergilio; o presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar; e o ex-superintendente da Susep, Joaquim Mendanha.

Lucas Vergilio é formado em Administração de Empresas pela PUC de Goiás, é presidente do Sincor-GO e está em seu segundo mandato como deputado federal, tendo sido o mais jovem deputado eleito na história do estado. Na Câmara dos Deputados, Vergilio é a voz do corretor de seguros e do mercado regulador, não medindo esforços no combate à atuação das associações e cooperativas de proteção veicular.

Armando Vergilio ingressou no mercado de seguros há 35 anos. Foi deputado federal por Goiás; superintendente da Susep; presidente da Escola Nacional de Seguros; e presidente do Sincor-GO. À frente da Fenacor assume o papel protagonista na defesa dos interesses da classe que representa, bem como atua em busca de soluções voltadas para o crescimento do setor de seguros e segurança do consumidor.

Robert Bittar é presidente da ENS desde março de 2005. Corretor de seguros atuante no mercado há 45 anos, participa de representações institucionais da Indústria de Seguros e da intermediação no âmbito da Susep, da Confederação Nacional do Comércio e outras instituições de representação setorial.

Joaquim Mendanha de Ataídes tem formação em Administração e Marketing pela PUC de Goiás e MBA em Seguros e Resseguros pela Escola Nacional de Seguros. Possui 30 anos de trajetória no mercado de seguros, tendo estado por três mandatos à frente da presidência do Sincor-GO. Seu último legado para o setor veio ao assumir a superintendência da Susep, em 2016, onde permaneceu até o mês passado, colaborando enormemente para a melhoria dos marcos regulatórios do segmento e para o combate ao mercado da proteção veicular.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock