Ultima atualização 27 de maio

Odontoclinic executa treinamentos para franqueados e colaborares

Mesmo com crise econômica o programa amplia grade de treinamentos e já capacitou mais de 1.600 pessoas este ano

A Academia Odontoclinic oferece mais de 90 cursos presenciais e online voltados para franqueados, dentistas, e para representantes das áreas comercial, administrativa e clínica.

O programa realiza três tipos de treinamentos: in loco, presencial e on-line. O primeiro é feito de acordo com a necessidade de cada clínica e realizado na unidade em questão. Se a demanda da franquia for melhorar o atendimento, por exemplo, o gerente de negócios da franqueadora realizará cursos focados nesta área.

Os cursos presenciais acontecem na sede da empresa, em São Paulo. Os treinamentos on-line são feitos individualmente no ambiente virtual. Apenas em 2019, 1.600 pessoas já realizaram os cursos presenciais e os virtuais contam com 1.800 usuários ativos.

Um treinamento bastante utilizado na rede é o de gestão para os franqueados dentistas. Muitos profissionais da área abrem uma franquia, mas nunca geriram um negócio antes. Então, a Escola de Líderes, programa que faz parte da Academia, ajuda estes dentistas a virarem empreendedores, gerenciar crise e liderar pessoas.

“Muitas empresas se preocupam com produtos, estrutura física, com corte de gastos, mas se esquecem do ativo humano, que é o principal recurso de qualquer companhia. Para aprimorar a qualidade dos serviços e fidelizar os clientes é necessário qualificar a mão-de-obra constantemente, e é isso que a Escola de Líderes faz”, diz Lucas Romi, sócio-diretor da empresa.

Entre os cursos ministrados, estão: “Práticas de produtividade, remuneração e processos”, “Surpreendendo os clientes no atendimento”, “Segredos e dicas para melhorar a satisfação dos pacientes” e “Como montar um time de alta performance”.

G.R 
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock