A Moraes Velleda – consultoria em gestão de risco para as operações de toda a cadeia logística – anuncia a contratação de seu novo diretor Comercial e Marketing, Vitor Hugo Marques, que traz a visão do mercado segurador para a atividade de prevenção de perdas. O executivo tem a carreira consolidada em 30 anos no mercado de seguros, tendo atuado nas áreas comercial e de subscrição de Transportes em grandes seguradoras, como Mapfre, Chubb e Real Seguros. Ele ainda soma a experiência como sócio de uma corretora de seguros especializada em riscos especiais.

“Quase toda minha carreira atuei em seguradoras, tendo a visão das companhias sobre como aprimorar a gestão de um risco. Também tive muito contato com corretores de seguros, realizava treinamentos, ajudava os profissionais a viabilizar seus negócios com a seguradora, e tive uma experiência atuando deste lado do balcão. Trago toda esta bagagem para agregar à empresa, aproveitando a inteligência do gerenciamento de riscos para viabilizar a melhor condição para o cliente final”, afirma Marques.

Para o CEO da empresa, André Moraes Velleda, a chegada de um novo diretor Comercial e de Marketing contribuirá ainda para profissionalizar a divulgação do que a companhia faz, e de um jeito que o mercado entenda bem, na linguagem da seguradora e dos corretores. “É uma nova experiência e oportunidade de usar a habilidade comercial e estratégica do Marques para visitarmos as empresas do mercado e ampliarmos o conhecimento delas”, finaliza Velleda.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta