A Metlife anunciou que seu portfólio de investimento responsável foi superior a US$ 52 bilhões em 2018. O grupo cumpriu seu compromisso de cinco anos de fornecer US$ 200 milhões em subsídios para melhorar a inclusão financeira em todo o mundo e expandiu seu foco na saúde financeira.

O relatório Global Impact destaca como a empresa gerencia questões ambientais, sociais e de governança (ESG) que geram impacto positivo no mundo. O material inclui informações sobre o histórico em questões climáticas e investimentos responsáveis, bem como esforços para tornar seus produtos mais acessíveis e fáceis de usar, aumentar o valor para o cliente e cultivar o bem-estar dos funcionários e o desenvolvimento da carreira. Ele também detalha as realizações de diversidade da empresa no ambiente de trabalho e o esforço para melhorar a saúde financeira

“A própria natureza do seguro fornece valor sustentável e de longo prazo para as pessoas”, diz Mike Zarcone, VP executivo da MetLife e chefe de Assuntos Corporativos. “Nosso negócio é fazer e cumprir promessas, às vezes décadas no futuro. Nós cumprimos as promessas por meio dos produtos que fornecemos, dos investimentos que fazemos e da operação responsável. Temos o prazer de destacar o impacto que fazemos na sociedade em nosso relatório anual Global Impact ”, conclui Zarcone.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta