A contagem de Ronaldo Marques, diretor regional RJ/ES da Icatu Seguros, registra que a parceria com o NetVida fez o número de corretores que procuram a seguradora praticamente triplicar.

Para demonstrar o grande potencial deste mercado, Marques revela que “apenas 10% dos brasileiros possuem seguro de vida. Além disso, existe uma base de cerca de 75 mil corretores focados na venda de seguros de automóveis que podem ser ativados através da plataforma”, afirma.

Leia mais: Estimulada pela busca por estabilidade, cresce procura por seguro vida

Com este cenário de pano de fundo, a expectativa do diretor é que os produtos de vida da seguradora cheguem a um número cada vez maior de corretores, principalmente no grupo que opera fortemente em auto.

Para isso, o executivo aposta na tecnologia. “Ela é vital para os negócios. Estamos sempre atentos para buscar soluções que facilitem e otimizem o trabalho dos corretores, trazendo também praticidade para o cliente”, destaca.

Para o idealizador da plataforma, o empreendedor Aluizio Melo de Oliveira, “ter a Icatu como parceira neste projeto é motivo de orgulho, garantia de segurança e muitas oportunidades de negócios para os corretores de seguros”.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta