Ultima atualização 21 de maio

Historicar lança versão para empresas

A plataforma de pesquisa de histórico veicular lançou esta semana a sua versão destinada ao mercado corporativo

O Historicar para negócios traz os mesmos recursos que tornou a ferramenta indispensável na compra de veículos usados, porém, a nova versão traz mais facilidade como o faturamento mensal de todas as consultas realizadas no mês, bem como redução no valor e um atendimento exclusivo.

Destinada a corretores de seguros, revendas de veículos ou empresas que possuem um volume maior de consultas mensais, o novo Historicar pesquisa mais de 40 bases de informações, públicas e privadas, trazendo um relatório com inúmeras informações sobre o passado do veículo pesquisado, como leilão, sinistros, multas e bloqueios judiciais.

Pertencente ao Grupo Delta, a plataforma é desenvolvida com tecnologia própria e possui aplicativo para Android e iOS que permite por exemplo que o corretor gere a consulta instantaneamente e a envie para seu segurado.

Para o responsável de marketing do Grupo, Arthur Moraes, esse lançamento vem fortalecer a missão do Grupo de desenvolver soluções para o mercado de seguros: “Empregamos na empresa o que colocamos em prática em todas as companhias: a união de tecnologia e atendimento de qualidade. O resultado é a entrega de um relatório rápido que diminui amplamente o risco do usuário na compra de um veículo seminovo. Podendo ser mais um serviço a ser comercializado pelos nossos parceiros”, afirma.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO