Ultima atualização 28 de maio

Grupo NotreDame Intermédica assina compra da Belo Dente Odontologia

Trata-se da primeira aquisição de uma operadora odontológica após o ingresso do GNDI na Bolsa de Valores

O Grupo NotreDame Intermédica assinou o contrato definitivo de compra de 100% das quotas da Belo Dente Odontologia Ltda, situada em Belo Horizonte. Trata-se da primeira aquisição de uma operadora no segmento exclusivamente odontológico após a abertura de seu capital na Bolsa de Valores de São Paulo.

A Belo Dente é especializada em planos odontológicos e detém uma carteira aproximada de 350 mil beneficiários, dos quais 98% pertencem à categoria de planos coletivos e somente 2% de planos individuais. A operadora tem seus negócios concentrados na Região Sudeste, principalmente em Minas Gerais e no Espírito Santo.

Leia mais: Confirmado acordo de compra da GreenLine pelo GNDI

O movimento de compra confirma a intenção em proporcionar acesso à saúde de qualidade também no setor odontológico. “Nosso crescimento por meio de aquisições tem sido primordial para oferecer aos beneficiários uma completa experiência em cuidados com a saúde, inclusive em odontologia. Além disso, as regiões de Minhas Gerais e Espírito Santo são importantes áreas estratégicas”, destaca Irlau Machado Filho, presidente do Grupo.

Em 2018, a operadora Belo Dente apresentou faturamento líquido de R$ 49 milhões. A consumação da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes, incluindo a aprovação prévia da ANS.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO