Ultima atualização 16 de maio

Graduação tecnológica em Gestão de Seguros terá turmas online

A Novidade foi anunciada na semana passada pela ENS, que já oferecia a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros na modalidade presencial

A novidade anunciada na semana passada pela ENS, que já oferecia a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros na modalidade presencial, nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo. O parecer favorável do Ministério da Educação (MEC), que gerou mais uma nota máxima de autorização, foi oficializado em Portaria publicada no dia 2 de agosto.

De acordo com o diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto, esta é mais uma resposta da Instituição às demandas de formação e qualificação dos profissionais de seguros, identificadas junto aos diversos segmentos do setor. “O curso online terá a mesma estrutura e excelência do presencial, só que com investimento mais baixo e todas as facilidades e conveniências que só esta modalidade consegue proporcionar”, antecipa.

Ainda na opinião do diretor, a conquista consolida um antigo anseio da ENS, de ofertar todo o leque de produtos educacionais também em plataforma digital. “Já tínhamos na modalidade online o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, diversos cursos técnicos, cursos de extensão e MBAs. Agora preenchemos a lacuna que faltava com a Graduação Tecnológica”, comemora.

As aulas das primeiras turmas têm data marcada para começar, 5 de agosto. Os interessados já podem fazer inscrição de interesse no hotsite do curso, profissaosegura.com.br, onde, em breve, estarão disponíveis matrículas e demais informações, como edital, processo seletivo e investimento.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO