Ultima atualização 23 de maio

Empresa tem novo diretor de E-Commerce e Canais Digitais

Focando em vendas online, a Regula Sinistros contratou Rogério Mesquita com o objetivo de construir uma nova identidade e fomentar novas oportunidades de negócios

A Regula Sinistros ampliou sua equipe com a chegada de Rogério Mesquita, publicitário com 20 anos de atuação no mercado segurador, como novo diretor de E-Commerce e Canais Digitais. “Tenho expertise em Gestão de Pessoas e Canais Digitais, e estou com um projeto de integração dos produtos comercializados pela Regula para que sejam comercializados 100% online”, afirma Mesquita.

“Desenvolvi minha carreira na Porto Seguro, onde desempenhei funções nas áreas de Atendimento, Assistente Comercial e Vendas Online, o que me possibilitou conexão com diversos profissionais, setores e stakeholders”, relata. “Entro na companhia com o propósito de construir uma identidade única e fomentar novas oportunidades de negócios através da máquina de vendas, entregando a melhor experiência de serviços aos nossos clientes, segurados e parceiros”, conclui.

Segundo o CEO da empresa, Daniel Bortoletto, a Regula é apoiada em conceitos contemporâneos de gestão e que investe em pessoas. “Acreditamos que para trilhar a rota do sucesso se fazem necessários líderes educadores, que sejam líderes por conhecimento, e ter o Rogério como nosso diretor de Canais Eletrônicos é uma conquista para todos”, declara.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO