No dia 25 de maio, será realizado mais um processo seletivo para formação das turmas do segundo semestre da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela ENS. As aulas terão início no dia 5 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Além do vestibular, a escola oferece outras três formas de ingresso: aproveitamento da nota do ENEM, transferência externa e apresentação de diploma de nível superior. Alunos oriundos das duas últimas condições têm direito a bolsa de estudos de 30% e aqueles que utilizarem a nota do ENEM poderão receber bolsa de até 40%, desde que comprovem desempenho mínimo de 700 pontos.

A graduação garante aos aprovados diploma de nível superior em apenas dois anos, além de certificações profissionais ao final de cada semestre. Os egressos que desejarem dar prosseguimento aos estudos poderão fazer o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência ou cursos de pós-graduação e MBA.

Outro benefício reservado a quem concluir o curso é a gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela ENS. Assim, fica facilitado o acesso a mais uma formação profissional.

Nas duas cidades, as aulas acontecerão à noite, sendo que, em São Paulo, também há oferta de turma matinal. Investimento, edital, disciplinas, corpo docente e demais detalhes da graduação estão disponíveis no endereço profissaosegura.com.br, onde também é possível efetuar inscrição.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta