Ultima atualização 03 de junho

Empresa focada em previdência e seguro de pessoas completa 106 anos

Com motivos para comemorar, a GBOEX celebra seu aniversário com marca de aproximadamente 63% dos títulos do mercado auferidos pela empresa

ATUALIZADO EM 04/06/2019, ÀS 14:19

Ultrapassar a barreira centenária exige algo além de práticas de administração. Assim é a história do GBOEX. Para a corporação, o sucesso depende da valorização de todos os envolvidos no seu dia a dia. A diretoria da empresa salienta que o capital humano é o que faz com que se destaque, além de números e posição de mercado. São eles que multiplicam os valores da empresa.

“A empresa continua incrementando soluções e fortalecendo sua relação com os associados. Sentimos muito orgulho de nossa história, que atravessa gerações, mantendo vivos nossos valores e atraindo ainda mais pessoas que acreditam e multiplicam o nosso propósito”, relata Gustavo Sodré, diretor Técnico-Comercial da empresa.

Inicialmente, a operação era restrita ao público militar e suas famílias. No entanto, na década de 60, a empresa ampliou a oferta de seus serviços e produtos para a população em geral, mantendo a missão idealizada na sua fundação, de proteger as famílias brasileiras.

Especialista em previdência e risco, a empresa oferece cobertura de planos de caráter previdenciário, combinados com seguros de pessoas e serviços de assistências, por meio de parcerias estratégicas. A preocupação é sempre fortalecer e proporcionar relações saudáveis com seus associados, corretores, colaboradores, e outros tantos com que se relaciona na operação.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO