Ultima atualização 27 de maio

Empresa expande proteção a roubo e furto de bicicletas

Contratação está disponível agora em SP, PR, RS, MG e o DF, dentro das coberturas adicionais do seguro Residencial; RJ e SC já contavam com proteção

Após um projeto piloto em Santa Catarina e no Rio de Janeiro, a proteção contra roubo e furto de bicicletas da SulAmérica chega agora a São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Distrito Federal. A cobertura, chamada de “Proteção para Bikes” e que integra as garantias adicionais do seguro Residencial, oferece indenização em caso de ocorrências dentro e fora da casa do cliente que envolvam bicicletas, inclusive elétricas, avaliadas entre R$ 2,5 mil e R$ 50 mil.

O “Proteção para Bikes” foi lançado pela empresa em novembro de 2018, com foco nos clientes de Santa Catarina e do Rio de Janeiro. O produto surgiu em linha com uma expansão do uso de bicicletas no Brasil – segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), há mais de 70 milhões de usuários de bikes no País.

“A utilização de bicicletas se tornou uma febre nas ruas, seja para lazer ou fins profissionais. Não à toa, a produção no Brasil teve um salto importante de 15,9% em 2018, segundo a Abraciclo, e as projeções para este ano são animadoras. Considerando o surgimento de novos hábitos de vida e de locomoção, trabalhamos em um produto que atende ao público que vê sua bicicleta como um bem valioso”, declara o vice-presidente de Auto e Massificados da empresa, Eduardo Dal Ri.

A companhia também conta com a cobertura de Responsabilidade Civil na proteção para bikes. Esta proteção garante assistência em caso de danos causados pelos condutores de bikes a terceiros. O seguro também garante cobertura para a bicicleta em caso de acidente com o veículo que eventualmente a estiver transportando.

Assistência Bike

Além do “Proteção para Bikes”, a SulAmérica traz em seu portifólio o Assistência Bike, que integra o Plano Superior de Assistência 24 horas do seguro Residencial. Lançado há dois anos e diferente da proteção contra roubo e furto, este serviço garante manutenção em itens essenciais das “magrelas”, como freios, a substituição ou reparo de correntes e pneus e instalação de acessórios como bagageiro, cesta, cadeirinha infantil e banco.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock