Ultima atualização 30 de maio

Empresa estimula público à assistir Copa do Mundo de Futebol Feminino

Exibição dos jogos, distribuição de pipocas e decoração nas recepções são algumas das atividades preparadas pela Unimed Londrina para o campeonato mundial

A Unimed Londrina se prepara para a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019.
Durante o campeonato, a cooperativa realizará inúmeras atividades para estimular
funcionários e clientes a assistirem aos jogos da seleção brasileira, que pela primeira
vez serão exibidos por um canal aberto de televisão.

A gerente de Marketing e Comunicação da empresa, Dayane Santana, explica
que a iniciativa vem para valorizar a força feminina no mundo contemporâneo. “As
mulheres estão conquistando cada vez mais seu espaço. Aqui na companhia,
somos a maioria no quadro de funcionários e na carteira de clientes. Então, nada
mais justo que estimular e valorizar a seleção de futebol feminina na Copa do
Mundo”, afirma. O número de mulheres na operadora de planos de saúde é
significativo: elas são 70% do quadro de colaboradores, 55% no cargo de gerente e
54% na carteira de clientes.

Leia mais: Seguros para mulheres: o que o setor ainda pode fazer?

Fabianne Piojetti, gerente de Sustentabilidade, destaca que a cooperativa
aderiu em 2018 aos Princípios do Empoderamento da Mulher, iniciativa da ONU
Mulher e do Pacto Global. “Ao aderir a esses princípios, nos comprometemos a
oferecer condições igualitárias no ambiente de trabalho, colocando em prática
políticas de igualdade de gênero e garantia dos direitos dentro da Cooperativa”,
comenta Fabianne. “Portanto, a iniciativa de estimular a valorização do campeonato
de futebol feminino vem ao encontro desse compromisso”, reforça a gerente.

Dentre as iniciativas preparadas para os funcionários, a empresa vai permitir
que os jogos sejam assistidos pelos computadores ou televisores disponíveis em
algumas salas, sem interromper o fluxo de trabalho. E para entrar no clima do
mundial, as geladeiras das copas dos prédios da cooperativa serão adesivadas com
fatos curiosos sobre o futebol feminino no Brasil e sobre a história do campeonato,
além de informar a presença feminina na operadora de planos de saúde.

Para os clientes, a cooperativa sintonizará na TV Globo (emissora que transmitirá os
jogos) os aparelhos de televisão que ficam nas recepções ou salas de esperas. Estes
locais também estarão decorados com o tema da copa. Além disso, nos dias de
expediente em que haverá exibição dos jogos, a companhia vai distribuir pipocas para
clientes e funcionários da sede administrativa, Pronto Atendimento, Clínica de
Vacinas e Clínica Multiprofissional/Unimed Saúde.

A Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 será entre os dias 07 de junho e 07 de
julho, na França.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock