Ultima atualização 09 de maio

Corretora marca presença no Congresso Internacional de Compliance

Willis Towers Watson confirma presença no evento promovido pelo Legal Ethics Compliance (LEC) que será realizado em São Paulo, entre os dias 14 e 16 de maio

A corretora e consultoria Willis Towers Watson confirma sua presença no Congresso Internacional de Compliance, promovido pelo Legal Ethics Compliance (LEC), que será realizado em São Paulo, entre os dias 14 e 16 de maio. José Otavio, CEO da empresa no Brasil, fará parte do painel que discutirá as perspectivas de executivos na gestão de riscos relacionados ao tema e como os líderes devem se posicionar tendo a ética e a integridade com os principais pilares. Renata Andrade, Compliance Officer da companhia, também participará do evento em uma palestra sobre como deve ser a comunicação e a interação da área com auditores externos e internos, além de abordar as melhores práticas para a realização de auditorias.

Sobre o Congresso Internacional de Compliance

Promovido pelo Legal Ethics Compliance (LEC), o Congresso Internacional de Compliance é o maior e mais importante evento do ramo na América Latina. Em sua 7ª edição, a cerimônia espera reunir mais de 1000 pessoas.
Mais sobre o evento: http://www.congressodecompliance.com.br/

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock