Ultima atualização 29 de maio

“Construindo uma sociedade resiliente” foi tema de evento da Swiss Re

Objetivo foi abordar um dos três tópicos que o Grupo irá explorar em 2019, visando conciliamos conteúdo e estreitar o relacionamento com clientes

A empresa realizou um evento em São Paulo, que agregou uma exposição e um coquetel.

O evento realizado no Roof Top 5, no bairro de Pinheiros. Estavam presentes clientes e também executivos do Brasil e de outros países como Canadá, Estados Unidos, México e Colômbia.

O tema da exposição “Construindo uma sociedade resiliente” é um dos três tópicos que o Grupo irá explorar em 2019. Após a mensagem de boas-vindas de Mathias Jungen, CEO da empresa para o Brasil e Cone Sul, os participantes assistiram a uma apresentação de Mike Mitchell, head property & specialty Underwriting Reinsurance. Os convidados também visitaram os cinco estandes montados, dentre eles: Trade & Infrastructure, PUMA (Project Underwriting Management Application), Marine & Agro, Property e Motor & Cyber Risk.

“O evento foi um sucesso. No mesmo espaço conciliamos conteúdo e relacionamento. Ou seja, nossos convidados puderam conhecer nossas soluções conversando com nossos especialistas e ao mesmo tempo aproveitaram o coquetel. Também foi uma oportunidade para estreitarmos o relacionamento com nossos clientes e todos puderam ainda apreciar um ótima visão da cidade de São Paulo”, destacou Mathias Jungen, CEO para o Brasil e Cone Sul.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO