Ultima atualização 06 de maio

Com foco na educação, Moby e Correcta unificam áreas de treinamento

Corretoras visam o aproveitamento de unir a experiência dos professores Arley Boullosa, Gustavo Mello e Bruno Kelly, como suporte em aprendizado em ambos os empreendimentos

Com objetivo de acelerar a habilidade profissional dos seus colaboradores, a Moby Seguros e a Correcta padronizaram os treinamentos da equipe das duas corretoras, com o objetivo de unir a experiência dos professores Arley Boullosa, Gustavo Mello e Bruno Kelly como suporte em aprendizado para ambos os empreendimentos.

Boullosa especifica o quanto essa ação vai agregar ao compartilhar conhecimento com cerca de 80 funcionários das duas empresas. “Isso faz com que o processo seja mais amplo e, com isso, passamos a ter mais opções no nosso programa de ensino. Um cronograma comum também faz com que tenhamos maior freqüência em sala de aula. Por último, queremos que os cursos sejam incorporados ao calendário da Kuantta e também oferecidos para outras corretoras, explicou”.

Gustavo Cunha Mello

O sócio diretor da Correcta, Gustavo Mello, relata a troca de experiências como fator positivo para toda a iniciativa. “As duas corretoras agora estarem no mesmo prédio, e o centro de ensino da Kuantta também ser lá, é mais um ponto favorável”. Os cursos também serão filmados e editados para que façam parte do acervo do SegFlix, site de ensino de seguros por assinatura que será lançado também no segundo semestre de 2019, complementa.

Bruno Kelly, sócio diretor da Correcta, ressalta a importância da parceria

: “Unificar a área de ensino das duas corretoras era algo que já estava sendo estruturado desde o final de 2018 e entra em prática agora. Estaremos mais preparados e fortes com os funcionários sendo qualificados juntos”, frisou Kelly.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock