Ultima atualização 15 de maio

Cliente HDI passa a contar serviço de reparos automotivos

Novidade atenderá clientes de três produtos de seu portfólio e disponibilizará mão de obra gratuita para reparos abaixo do valor da franquia de casco

O cliente HDI Seguros passa a contar, a partir deste mês de maio, com uma cobertura inédita no mercado e exclusiva. O reparo abaixo da franquia. Sinistros decorrentes de colisões, que danifiquem peças de plástico externas ou a lataria do automóvel, poderão ser reparados com mão de obra gratuita, desde que o custo seja inferior ao valor da franquia do casco.

A novidade é resultado de uma parceria com a Autoglass, que será a prestadora responsável pela gestão do serviço. Quando as peças não puderem ser reparadas, o cliente fará o fornecimento das mesmas, tendo garantido o serviço de instalação pela seguradora. São Paulo e Curitiba são os primeiros locais a receber a solução, que até o início de junho será disponibilizada em mais oito cidades, do interior paulista e de estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

“Agilidade e conveniência sempre foram as marcas da empresa no relacionamento com os seus segurados. Ultimamente, temos adicionado à equação também a sensibilidade de reconhecer que, mais que clientes, lidamos com seres humanos, e que tornar a experiência deles conosco cada vez mais vantajosa deve ser o nosso objetivo principal”, afirma Fábio Leme, vice-presidente técnico da HDI.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO