O cliente HDI Seguros passa a contar, a partir deste mês de maio, com uma cobertura inédita no mercado e exclusiva. O reparo abaixo da franquia. Sinistros decorrentes de colisões, que danifiquem peças de plástico externas ou a lataria do automóvel, poderão ser reparados com mão de obra gratuita, desde que o custo seja inferior ao valor da franquia do casco.

A novidade é resultado de uma parceria com a Autoglass, que será a prestadora responsável pela gestão do serviço. Quando as peças não puderem ser reparadas, o cliente fará o fornecimento das mesmas, tendo garantido o serviço de instalação pela seguradora. São Paulo e Curitiba são os primeiros locais a receber a solução, que até o início de junho será disponibilizada em mais oito cidades, do interior paulista e de estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

“Agilidade e conveniência sempre foram as marcas da empresa no relacionamento com os seus segurados. Ultimamente, temos adicionado à equação também a sensibilidade de reconhecer que, mais que clientes, lidamos com seres humanos, e que tornar a experiência deles conosco cada vez mais vantajosa deve ser o nosso objetivo principal”, afirma Fábio Leme, vice-presidente técnico da HDI.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta