A Chubb passa a oferecer, no seu Portal do Corretor, seguros de riscos patrimoniais exclusivos para pequenas e médias indústrias leves. Com isso, os corretores agora podem cotar o produto pela internet e testar diferentes combinações até obter a solução mais específica para essas organizações que operam no setor metal mecânico.

“A novidade beneficia um grande número de pequenas e médias indústrias que produzem bens de consumo e que, no momento, precisam reduzir riscos para consolidar o atual processo de recuperação econômica”, diz Alessandro Barletta Gomes, diretor de Small Commercial da seguradora. De acordo com ele, a proteção foi desenvolvida de forma específica para esse perfil de empresas e seu clausulado foi concebido com base na experiência de vários anos da seguradora como líder no segmento de Grandes Riscos no Brasil.

Leia mais sobre: Chubb divulga números do 1º trimestre de 2019

“O seguro conta com o suporte técnico de uma equipe especializada de profissionais, além da garantia financeira de uma das mais sólidas seguradoras do mundo”, destaca o executivo. A apólice oferece proteções para perdas e danos materiais, responsabilidade civil, danos morais, lucros cessantes, quebra de máquinas, equipamentos, roubo de bens e mercadorias e várias outras.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta