Ultima atualização 29 de maio

Chubb oferece de forma online seguros de riscos patrimoniais

Corretores agora podem cotar o produto pela internet e testar diferentes combinações até obter a solução mais específica para essas organizações

A Chubb passa a oferecer, no seu Portal do Corretor, seguros de riscos patrimoniais exclusivos para pequenas e médias indústrias leves. Com isso, os corretores agora podem cotar o produto pela internet e testar diferentes combinações até obter a solução mais específica para essas organizações que operam no setor metal mecânico.

“A novidade beneficia um grande número de pequenas e médias indústrias que produzem bens de consumo e que, no momento, precisam reduzir riscos para consolidar o atual processo de recuperação econômica”, diz Alessandro Barletta Gomes, diretor de Small Commercial da seguradora. De acordo com ele, a proteção foi desenvolvida de forma específica para esse perfil de empresas e seu clausulado foi concebido com base na experiência de vários anos da seguradora como líder no segmento de Grandes Riscos no Brasil.

Leia mais sobre: Chubb divulga números do 1º trimestre de 2019

“O seguro conta com o suporte técnico de uma equipe especializada de profissionais, além da garantia financeira de uma das mais sólidas seguradoras do mundo”, destaca o executivo. A apólice oferece proteções para perdas e danos materiais, responsabilidade civil, danos morais, lucros cessantes, quebra de máquinas, equipamentos, roubo de bens e mercadorias e várias outras.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO