Ultima atualização 16 de maio

CCS-RJ realiza almoço com alta cúpula da Bradesco Seguros

Primeiro Almoço com mercado de 2019, contou com presença de Vinicius Albernaz, o diretor, Leonardo de Freitas, e a equipe que comanda as operações no Rio de Janeiro

A diretoria CCS-RJ realizou o primeiro “Almoço com o Mercado”. Para compartilhar ideias com os associados e apresentar os projetos da Bradesco Seguros especialmente para o mercado do Rio de Janeiro, esteve presente a alta cúpula do grupo, incluindo o presidente, Vinicius Albernaz, o diretor, Leonardo de Freitas, e a equipe que comanda as operações no estado.

Os associados podem nos procurar caso seja preciso resolver qualquer questão na companhia. Podemos indicar a pessoa certa”, afirmou o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, que destacou ainda o fato de Vinicius Albernaz “ser carioca” e elogiou a equipe presente por ter “mudado o atendimento aos corretores de seguros no Rio de Janeiro”.

Na conversa com os profissionais presentes, Vinicius Albernaz e Leonardo de Freitas relataram os elevados investimentos que vêm sendo feitos pela Bradesco Seguros para aprimorar ainda mais o relacionamento com o corretor de seguros. “Investimos cerca de R$ 500 milhões no novo prédio da Bradesco Seguros na região portuária do Rio de Janeiro. Temos quase 4 mil funcionários, sediados no Rio de Janeiro, dedicados à operação de seguros”, revelou Freitas.

Ele destacou ainda o lançamento do produto “Saúde Rio”, que oferece condições diferenciadas para a contratação de planos empresariais, a partir de parcerias com grandes grupos, incluindo a Rede D’Or, acordo que vigora em 12 municípios do estado.

Outra novidade anunciada foi a remodelação do portal do corretor de seguros. Neste caso, as mudanças têm como base as propostas feitas por cerca de 3 mil corretores consultados pelo grupo através de pesquisa coordenada por uma consultoria internacional. “A companhia vem investindo em mudanças, como, por exemplo, no Portal de Negócios, visando torná-lo mais intuitivo, transacional. Tudo isso, com o objetivo de disponibilizar ferramentas que auxiliem os corretores na gestão de seus negócios”, frisou Freitas.

Por sua vez, Vinicius Albernaz se disse “fascinado” com o processo de distribuição de seguros realizado pelos corretores. “O consumidor mudou e o balcão está mudando. Mas, com toda a tecnologia, o que mais importa é quem tem o cliente. E é o corretor que tem o cliente”, observou.

Para ele, no futuro, o corretor de seguros será cada vez mais um “consultor de riscos” e, nesse contexto, a Bradesco Seguros quer estar presente para “oferecer as soluções que forem necessárias”.
Albernaz salientou ainda que o adiamento das reformas e da retomada do crescimento econômico está afetando o mercado de seguros. Contudo, ele mantém o otimismo em um crescimento gradual dos negócios. “O mercado está reprecificando as estimativas de crescimento. Esperávamos um avanço mais forte. O setor também é afetado pelo momento de incertezas, no entanto, continuo otimista”, assegurou o presidente da Bradesco Seguros.

O evento contou com as participações do presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves; do vice-presidente da Fenacor e ex-presidente do CCS-RJ, Amilcar Viana; do 1º e 2º secretários da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco e Renato Rocha; e do diretor do Ibracor, Marcello Hollanda.

No final do encontro, a diretoria do Clube entregou placas em homenagem ao presidente e ao diretor da Bradesco Seguros, além do ex-presidente do CCS-RJ, Jayme Torres.
Além disso, foram anunciados os novos associados: Delmar Pereira, Marcelo Hollanda e Roberto Fiorio.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock