Ultima atualização 16 de maio

Campanha “Sorrisos premiados” incentiva corretores

Ação do Porto Seguro Odontológico visa incentivar profissionais a ampliarem suas oportunidades de negócios, reconhecendo o trabalho realizado por seus parceiros na divulgação do tratamento odontológico

Corretores de todo o país tem até o dia 31 de julho para participar da campanha “Sorrisos Premiados”, promovida pelo Porto Seguro Odontológico. A iniciativa premia os profissionais que emitirem novos contratos da apólice pelo Corretor Online, seguindo as regras da campanha.

“A campanha vem para reconhecer o trabalho realizado pelos nossos parceiros na divulgação do tratamento odontológico e, consequentemente, no fechamento de novas apólices”, afirma a gerente do grupo, Sandra Ossent.

Participam da ação os planos odontológicos da Porto Saúde PME, de 4 a 99 vidas, e Empresarial a partir de 100 vidas. Os prêmios variam de R$ 100 a R$ 1 mil, de acordo com a faixa de vidas.

O regulamento está disponível no Corretor Online. Em caso de dúvidas, os Corretores podem entrar em contato, de segunda à sexta-feira, das 8h15 às 18h30, pelos telefones (11) 3366-5482 ou (11) 3366-6652, ou pelo e-mail [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock