Ultima atualização 15 de maio

Bradesco Seguros promove 2ª edição da Quinzena do Seguro

Campanha busca fomentar a cultura do seguro e estrelará Otaviano Costa como garoto propaganda

O Dia Nacional do Seguro, comemorado em 14 de maio, virou um marco para o Grupo Bradesco Seguros que, pelo segundo ano consecutivo, aproveita a data para lançar a Quinzena do Seguro. Nesta 2ª edição da campanha, o Grupo Segurador oferece soluções ainda mais completas em seguros com condições especiais de contratação. “Nosso principal objetivo é aproveitar esta importante data para disseminar ainda mais a cultura do seguro no país, fazendo com que o tema seguros esteja presente no cotidiano das famílias brasileiras.”, afirma Alexandre Nogueira, diretor de marketing da Bradesco Seguros.

Entre os dias 12 e 26 de maio, o Grupo Segurador selecionou ramos que terão ofertas diferenciadas: Saúde, Dental, Residencial, Automóvel, Capitalização, Previdência Privada, Vida, além dos Cartões de Crédito Bradesco Seguros. Na contratação do Bradesco Seguro Auto, por exemplo, o cliente receberá gratuitamente o programa Repare Fácil – perfeito para correção de pequenos e médios amassados que acontecem no dia a dia. “A Quinzena deste ano traz benefícios ainda mais tangíveis, sendo uma excelente forma para angariar novos Clientes e para fidelizar os segurados, devido principalmente a qualidade das ofertas”, completa Nogueira.

2ª edição da campanha será estrelada por Otaviano Costa

A campanha incentiva o consumidor a pensar no seguro como um item primordial do cotidiano, apresentando situações vividas por todo brasileiro, que serão estreladas pelo ator Otaviano Costa. São filmes desenvolvidos para a TV aberta e por assinatura, cinemas, mobiliários urbanos, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas, e conteúdos pensados exclusivamente para as redes sociais.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO