Ultima atualização 17 de maio

AMMS promove “Desafios da Maternidade x Carreira Sustentável”

Objetivo é promover a conscientização do papel da mulher e mãe no mercado de trabalho, com base no fortalecimento da identidade feminina

Em comemoração ao mês das mães, a AMMS promoverá nos dias 22 e 31 de maio, respectivamente no Rio de Janeiro e em São Paulo, o workshop “Os Desafios da Maternidade x Carreira Sustentável”.

O objetivo é promover a conscientização do papel da mulher e mãe no mercado de trabalho, com base no fortalecimento da identidade feminina e da busca pela eficácia através do autoconhecimento, identificação de propósito e da linguagem.

Nesse contexto, o encontro foi desenhado para trabalhar e praticar conceitos importantes que ajudarão a melhor entender e integrar as funções maternidade e carreira, e como alcançar a eficácia. Para tanto, a consultora Marina Gerk – mãe e especialista em psicologia positiva – vai explicar como Coaching Parental, Programação Neurolinguistica, psicologia positiva e aplicação de conceitos de eficácia podem auxiliar nessa jornada.

Serviço

Não haverá cobrança de valores para participação, apenas de um ingresso solidário.

Assim, em São Paulo, serão recolhidas doações em dinheiro em favor do projeto social Cervi – Centro de Reestruturação para a Vida de Diversas Mulheres de Várias Idades: http://cervi.org.br.

Já no Rio serão recebidas doações de pacotes de fraldas descartáveis (tamanhos M/G) e lenço umedecido, que serão destinados ao projeto social CMAI – Casa Meimei de Acolhimento Infantil.

Mas, como são pouquíssimas vagas, é importante assegurar presença o quanto antes, através destes endereços eletrônicos.
https://amms.org.br/Evento/maternidade-x-carreira-sustentavel-rj – Rio de Janeiro.
https://amms.org.br/Evento/maternidade-x-carreira-sustentavel-sp – São Paulo.

G.R
Revista Apolice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO