Ultima atualização 23 de maio

Novo seguro auto da Assurant considera valor de compra na indenização

Produto ressarce cliente com o valor da diferença entre a indenização de perda total de casco e o preço pago no veículo no ato da compra

A Assurant lança o Seguro GAP, que reembolsa ao cliente a diferença entre a indenização paga pelo seguro de casco em uma perda total (geralmente o preço de tabela Fipe) e o valor pago pelo automóvel no momento da compra, de acordo com a nota fiscal.

O produto tem abrangência nacional e será ofertado para veículos novos e seminovos, de algumas das principais marcas disponíveis no mercado, e complementa o portfólio já oferecido pela empresa aos seus clientes, como Garantia Estendida, Garantia Mecânica, Proteção Financeira, entre outros.

Fabiano Telatin, diretor Comercial Automotivo da empresa, explica que a novidade funciona como uma proteção ao patrimônio dos segurados. “A compra de um carro é uma decisão de impacto nas finanças pessoais. É importante ao proprietário ter um resguardo deste tipo, pois mitiga a desvalorização do automóvel, risco associado a um investimento como este”, avalia o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO