Ultima atualização 24 de abril

Unicred lança corretora de seguros

Central Multirregional da Unicred ampliou sua atuação no mercado e atualmente conta com modalidades de Vida, Vida Master, Doenças Graves, Renda e Empresa

O ano de 2018 foi positivo para o setor de seguros, constatou a Unicred Central Multirregional – central de cooperativas de crédito. Modalidades de proteção voltadas para cuidados pessoais como seguro de vida, doenças graves e acidentes pessoais giraram um montante de R$ 38 bilhões. Uma alta de 10% em relação a 2017, segundo dados da Susep. Ao que tudo indica, esse mercado tende a crescer e 2019 é um ano promissor. De acordo com a CNSeg, estima-se que esse setor cresça 8,4% este ano.

Dentro deste cenário, a unidade lançou a própria corretora de seguros. Atualmente são cinco modalidades de proteção: Vida; Vida Master; Doenças Graves; Renda e Empresa. “Buscamos sempre levar mais conforto e tranquilidade aos nossos cooperados. A corretora de seguros chega para agregar e suprir uma demanda, além de nos tornamos mais competitivos”, destaca a superintendente da cooperativa, Ana Carolina Ramos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO