Angelo Colombo

A Swiss Re Corporate Solutions nomeou Angelo Colombo como CEO para a América Latina. A partir de 7 de outubro de 2019, o executivo será responsável pela gestão do negócio de seguros comerciais da empresa na região.

“Estamos muito felizes que o Colombo vai conduzir o negócio na América Latina e nos ajudar a fornecer proteção financeira aos clientes em toda a região. Bem conectado no mercado local, realmente compreende os desafios de gestão de risco que as empresas estão enfrentando”, afirma Andreas Berger, CEO da Swiss Re Corporate Solutions.

Colombo será sucessor de Axel Brohm, que foi nomeado head of Actuarial and Data Science para garantir uma transição tranquila.

“Também gostaria de agradecer ao Axel por suas contribuições ao longo dos últimos três anos”, continua Berger. “Sob sua liderança, concluímos a joint venture com a Bradesco Seguros, obtivemos a licença de seguro direto no México e expandimos nossa oferta regional para ajudar ainda mais os clientes na América Latina a protegerem negócios”.

Nesta posição, Colombo será responsável pela gestão do negócio de seguros comerciais da empresa na região. Ele também será responsável pela Swiss Re Corporate Solutions Mexico Seguros S.A. de C.V.; Compañia Aseguradora de Fianzas S.A. Confianza (“Confianza”) uma joint venture entre a Swiss Re Corporate Solutions Ltd e Seguros Confianza na Colombia e a Swiss Re Corporate Solutions Brasil Seguros S.A., uma joint venture entre a Swiss Re Corporate Solutions Ltd e a Bradesco Seguros S.A., empresa controlada pelo Banco Bradesco S.A.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta